Trânsito

Ciclista é atropelado por caminhão e tem cabeça arrancada

Rodrigo da Silva seguia pela Avenida dos Estudantes, no bairro Colina Verde, em Rondonópolis, quando caiu foi atingido pelo veículo de carga.

Rodrigo da Silva, 44 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (18) após ser atropelado por um caminhão em uma rotatória da avenida dos Estudantes, no bairro Colina Verde, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Com o impacto, a vítima teve a cabeça arrancada pelo veículo de carga.

De acordo com o apurado, Rodrigo seguia com sua bicicleta pela rodovia, quando teria perdido o equilíbrio e caído na avenida, momento em que o acidente aconteceu.

O motorista do veículo disse que o caminhão estava carregado e passava devagar pela via, inclusive, teria parado na rotatória. Ele disse que só percebeu o atropelamento quando foi avisado por populares.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram a morte.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. Um laudo da apuração feita no local do acidente e no corpo do homem deve ficar pronto nos próximos dias.

O documento ajudará a Polícia Civil nas investigações do caso.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Agora MT

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)