Trânsito

Cerejeiras: criança de dois anos morre atropelada pelo pai durante manobra

Pai não viu que o filho estava próximo do carro

Identificada inicialmente como Heitor, uma criança de 02 anos, foi atropelada e morreu na noite desta quinta-feira, 23 de Maio, fato ocorrido por volta das 18h30.

Heitor foi atingido  por uma camionete modelo Mitsubish, modelo L200 Triton, de cor prata, que, segundo o pai foi manobrar o veículo, na residência da família atropelou a criança.

O acidente aconteceu na rua Paraná, bairro Primavera. Segundo as primeiras informações, o pai do menino estaria no carro juntamente com um amigo de trabalho.

Ainda segundo relatos, os dois não perceberam que Heitor havia sido atingido, sendo que, apenas sua irmã, sentiu a falta dele e o localizou minutos depois caído e agonizando.

Ela chamou a mãe, que rapidamente foi socorrida por um vizinho que lhe prestou apoio levando Heitor até o hospital São Lucas.

A morte da criança foi constatada pelo médico de plantão por volta das 19h45. Recentemente, ele esteve internado em Porto Velho, onde passou por tratamento de saúde. Mais detalhes em instantes.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Midia Rondônia

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar