Policial

Casal procura UNISP para comunicar perda de documentos e são presos por força de mandados de prisão em Vilhena

Homem é foragido de Rolim de Moura e mulher foragida de Ji-Paraná

O caso ocorreu na tarde desta terça-feira, 30 de Outubro, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), localizada no bairro Jardim América, em Vilhena.

Tudo tevê início quando Jéssica Castro de Almeida, de 24 anos, procurou a delegacia par aregistrar um boletim de ocorrência, informando que perdeu todos os documentos pessoais. Ao conversar com a escrivã de Polícia Civil e informar seu nome, a agente policial constatou que em desfavor da mulher havia mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Ji-Paraná/RO, datado em 24 de Outubro de 2018, pelo crime de roubo. O mandado vale até 23 de Agosto de 2025.

Neste momento, a escrivã deu voz de prisão a Jéssica, cumprindo o mandado de prisão, ocasião em que os policiais civis notaram que ao lado de fora encontrava-se o esposo da foragida, o qual, apresentava atitudes suspeitas.

Abordado, o homem foi identificado como Luciano Lopes da Silva, 32 anos, os agentes da Polícia Civil constataram que o rapaz encontrava-se foragido da justiça e em seu desfavor tinha mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca de Rolim de Moura/RO pelo crime de roubo, datado em 25 de Outubro de 2018, com validade até 25 de Outubro de 2030.

O casal foi preso por força dos mandados de prisão e informaram que estavam indo para Cuiabá/MT, pois sabiam que a qualquer momento seria expedido mandados de prisão em desfavor dos mesmos.

Após passarem por exames de corpo de delito, Luciano foi encaminhado para o Centro de Ressocialização Cone Sul, enquanto Jéssica, para a Casa de Detenção Feminina.

 

Carlos Mont Serrate / Clauudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar