Policial

Idoso de 65 anos tem motoneta roubada a mão armada na área rural de Vilhena

Ladrões fugiram sentido a cidade após o roubo

O roubo foi registrado no final da tarde de quinta-feira, 20 de Dezembro, e ocorreu na estrada 07, esquina com a estrada 04, na área rural de Vilhena, próximo ao rio do Mosquito.

Um homem de 65 anos procurou a base da Polícia Militar informando que estava transitando pela estrada 07, sentido ao rio do Mosquito, quando no cruzamento com a estrada 04, dois homens em uma motocicleta entraram em sua frente, obrigando-o a parar.

Neste momento, o carona, de posse de um revólver de calibre .32 anunciou o assalto e exigiu que a vítima deitasse no chão, subtraindo sua carteira porta cédulas contendo documentos pessoais e da motoneta, em seguida roubou a moto Honda Biz 125 de cor laranja e placa NEE-8174/Vilhena-RO. Após isto, ambos marginais fugiram sentido Vilhena.

A Polícia Militar realizou buscas, porém, sem êxito na localização dos criminosos, tendo a ocorrência sido lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)