Policial

Casal é preso pelo PATAMO com pés de Maconha no bairro Assossete

Após denúncias, policiais vistoriaram residência e encontraram dois pés de maconha e um saco com cobre

O caso de tráfico de drogas foi registrado na noite de sábado, 20 de Abril, em uma residência localizada na rua 8.502, no bairro Assossete, em Vilhena.

A guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) realizava diligências no bairro, ocasião em que populares informaram que havia grande movimentação de usuários de drogas e de veículos no local e que ali estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes, tendo ainda informações da plantação de Maconha na casa.

Com o apoio de uma radiopatrulha, os policiais militares foram até a residência e realizaram abordagem no local, identificando os moradores como sendo o casal Edvaldo da C. A, 31 anos, e Geralda A. de J, 47 anos, sendo localizado no imóvel dois pés de maconha e um saco contendo fios de cobre.

Indagados, ambos envolvidos entraram em contradição quanto as drogas no local, uma vez que Geralda afirmava estar cuidando das plantas para o esposo e ele alegando que tais drogas não pertenciam a ele, não sabendo precisar de quem seria. Eles também não souberam explicar de onde era o saco com cobre.

Mediante os fatos, ambos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar