Casal discute, troca agressões, quebram celular e cunhado de um deles acaba preso por embriaguez em Vilhena
Briga de casal resultou na prisão de cunhado por embriaguez na direção e perturbação do trabalho
A ocorrência foi registrada durante a noite de domingo, 20 de Agosto, em uma residência na cidade de Vilhena/RO, onde havia uma briga de casal em andamento.
A Patrulha Reforço de Polícia Militar se deslocou ao local de onde chamados ao 190 da Central de Operações davam conta de que um casal estaria em vias de fato em uma discussão acalorada.
Ao chegarem no local, os militares foram informados pela mulher de que ela estava conversando com uma pessoa no celular e seu marido ficou com ciúmes exigindo que ela desbloqueasse o celular para que ele pudesse ver as conversas.
Ela se negou em entregar o aparelho, momento em que se iniciou uma discussão e ela então disse que ele deveria então, entregar o celular dele primeiro para que ela vistoriasse, momento em que ele disse que não tinha nada a esconder e quebrou o próprio celular arremessando-o no chão.
Na sequencia, ele avançou contra a esposa e ambos entraram em vias de fato, trocando agressões que só pararam com a chegada da Polícia Militar.
No momento em que os policiais atendiam a ocorrência, eis que chegou ao local a bordo de uma motocicleta e totalmente embriagado, um rapaz que é cunhado de um dos envolvidos e tentou também impedir a ação policial, sendo preso por desacato, perturbação do trabalho e embriaguez na direção.
O infrator havia se negado em fazer o tese do bafômetro, mas sua embriaguez foi constatada pelo médico legista da Polícia Civil, ficando então preso em flagrante pelo crime.
Todos os envolvidos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
Redação
Rota Policial News