Trânsito

Casal de jovens morre após colisão entre motocicleta e caminhão na área rural

Vítimas chegaram a serem socorridas, mas morreram no hospital

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão, ocorrido na noite desta sexta-feira, 03 de Janeiro, na Linha 630, área rural de Jaru, deixou duas vítimas fatais.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 20 horas desta sexta-feira, na altura do quilômetro 18 da estrada vicinal, que dá acesso ao distrito de Tarilândia, onde um Mercedes Benz, do tipo boiadeiro, trafegava pela Linha 630, sentido a BR-364, quando a motocicleta Honda, modelo Bros, teria invadido a pista contrária e veio a colidir no caminhão.

O motorista do caminhão afirmou que, ainda teria tentado evitar a colisão jogando para o acostamento, mas a moto ainda colidiu na roda traseira.

Com o violento impacto, o casal, identificado como Jefferson Antonio Pinheiro Santos, 23 anos, e Regilaine Ferreira da Silva, 22 anos, se feriu com gravidade e ainda chegaram a serem socorridos ao Hospital Municipal por equipes do Corpo de Bombeiros Militares, mas não resistiram e ambos vieram a óbito.

O local permaneceu isolado pela Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) até conclusão dos trabalhos periciais da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Anoticiamais

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)