Geral

Vídeo: Vilhena começou a semana com ótimas notícias para Saúde Básica Municipal

Secretário de Saúde, Prefeito e Deputado falaram sobre a entrega de benefícios ao município

A semana começou com ótimas notícias para a saúde básica de Vilhena, em Rondônia. O prefeito Delegado Flori, juntamente com o secretário de saúde Wagner Wasczuk Borges e o deputado estadual Ezequiel Neiva, anunciaram novos investimentos que beneficiarão a saúde municipal.

Durante o encontro, o deputado estadual Ezequiel Neiva realizou a entrega de diversos itens que contribuirão para a melhoria da Atenção Básica e dos Postos de Saúde. Essa ação promete fortalecer a estrutura e os recursos disponíveis para garantir um atendimento de qualidade à população de Vilhena.

Além disso, o deputado Neiva anunciou a destinação de R$ 2 milhões para a reforma das alas feminina e masculina do Hospital Regional. Essa medida se faz necessária para melhorar as condições de internação e proporcionar um ambiente mais seguro e confortável para os pacientes.

Outro importante investimento na saúde da região é a destinação de R$ 2 milhões para a realização de cirurgias oftalmológicas.

Esse recurso contribuirá para amenizar a demanda reprimida na área, proporcionando tratamento efetivo para os problemas oftalmológicos da população local.

Diante dessas boas notícias, o secretário de saúde, Wagner Wasczuk Borges, ressaltou em entrevista ao Rota Policial News, o compromisso da administração municipal com a saúde pública e a importância desses investimentos. “O prefeito e nós da SEMUS seguimos investindo e acreditando nas melhorias da saúde pública,” afirmou o secretário.

Com esse fortalecimento na atenção básica, a reforma do Hospital Regional e a realização de cirurgias oftalmológicas, é esperado que a qualidade e o acesso aos serviços de saúde em Vilhena sejam aprimorados, proporcionando mais bem-estar e qualidade de vida para a população.

A parceria entre o poder público e o deputado Neiva demonstra o comprometimento em buscar soluções efetivas para as demandas da saúde no município.

Redação

Texto: Rota Policial News

Vídeo: Assessoria SEMUS

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)