Trânsito

Carro e motoneta colidem na avenida Paraná e mulher sofre ferimentos

P-TRAN registrou ocorrência

O acidente de trânsito aconteceu na manhã deste sábado, 06 de Fevereiro, no cruzamento das avenidas Paraná com Tancredo Neves, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

Informações preliminares dão conta de que a colisão envolveu um carro e uma motoneta Honda Biz, após um dos envolvidos ter avançado a via preferencial.

Com a colisão, uma mulher sofreu ferimentos e precisou ser encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Apesar do acidente, ninguém ficou gravemente ferido, tendo a mulher apresentado apenas escoriações, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Acesse o jornal mais completo da região. Continue interagindo com o Rota Policial News. Concorra a prêmios no Rota Policial News em parceria com a Vilhena Car. Saiba Mais

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)