Geral

Escola realiza vatapá para auxiliar pai de aluna que enfrente as sequelas da Covid-19 em Vilhena

Valor do vatapá será de apenas R$ 20,00

Professores da escola municipal Felipe Rocha de Lima em vilhena/RO procuraram a reportagem do jornal Rota Policial News para divulgarem o vatapá beneficente em prol de auxiliarem o pai de uma aluna que enfrente as sequelas da Covid-19.

Juscelino Maciel Muniz continua internado no Hospital Regional de Vilhena. Ele se curou da doença mas sofre as sequelas deixadas pela Covid-19.

Veja a nota da escola:

Queridos pais, alunos, servidores e comunidade escolar!!!
A E.M.E.F. Felipe Rocha de Lima, tem como um dos lemas em seu Projeto Pedagógico, além do desenvolvimento intelectual e integral dos alunos, fazer com que eles se tornem cidadãos generosos e empáticos.

A reciprocidade é algo que também ensinamos nossos alunos a cultivarem, de modo que quando alguém ajuda nossa escola, procuramos retribuir o carinho e a atenção de alguma forma.

Hoje estamos aqui, realizando uma ação em benefício do senhor Juscelino, pai da aluna Letícia do 4º ano D, vespertino que está necessitando muito da ajuda de todos para continuar o tratamento das sequelas adquiridas depois de ter sido contaminado com o vírus da COVID-19.

O senhor Juscelino sempre foi um pai presente , atuante e nunca deixou de participar das atividades e eventos realizados na escola, inclusive sendo voluntário em vários momentos e ajudando no que era necessário.

Nesse momento difícil pelo a família está passando , a E.M.E.F. Felipe Rocha de Lima, por meio da gestão escolar, em parceria com todos os servidores, no intuito de recompensar o que ele fez por nossa instituição, bem como visando ajudar a angariar fundos para custear o tratamento, estará realizando nesta sexta-feira, dia 11 de junho, a venda de um delicioso VATAPÁ BENEFICENTE.

O valor é de R$ 20,00 e as pessoas que adquirirem poderão ir buscar na escola a partir das 11:30 h. Reserve ou compre o seu diretamente na escola ou pelos telefones: 9 9294-2711 ( diretora Patrícia), 98416-3443 ( vice-diretora Soleni), ou com a professora da turma pelo grupo de whatsapp.

Todo o valor arrecadado será entregue à família . Os ingredientes foram doados pelos servidores da escola.

Sua ajuda é de extrema importância. Contamos com TODOS vocês para mais essa atitude de generosidade e amor ao próximo. Qualquer dúvida, estamos à disposição na escola.

Fonjte: Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)