Trânsito

Capotamento de camionete na BR-174 entre Juína e Vilhena deixa idoso ferido

Reportagem apura maiores detalhes do acidente

O capotamento foi registrado na tarde desta quinta-feira, 03 de Outubro, na BR-174 entre Juína/MT e Vilhena/RO, na área rural.

Conforme as primeiras informações, ainda não confirmadas, o motorista da camionete Toyota Hilux de cor prata com placas de Colniza/MT transitava pela rodovia, trecho de estrada de chão, quando teria perdido o controle da direção e capotado por diversas vezes.

O idoso, de cabelos brancos, ainda não identificado teria sofrido ferimentos, no entanto, a reportagem não conseguiu confirmar se o resgate do homem foi realizado pelo Corpo de Bombeiros de Vilhena ou por alguma ambulância de Juína.

Nas redes sociais, populares pedem para que a imagem seja compartilhada com a finalidade de identificar a vítima.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deverá atender o acidente. A reportagem continua em busca de novas informações.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Marlon S. Santos

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)