Cão pitbull invade residência no bairro alvorada e é resgatado pela Polícia Militar em Vilhena
Animal é dócil

Na manhã desta quinta-feira, 23 de outubro, um cão da raça pitbull invadiu uma residência no bairro Alvorada, em Vilhena (RO), assustando moradores e mobilizando uma equipe da Polícia Militar.

Segundo informações apuradas, os moradores acionaram a PM temendo que o animal pudesse atacar alguém, porém, ao chegarem ao local, os policiais constataram que o cachorro era dócil e não apresentava comportamento agressivo.
Diante da situação, os militares realizaram o resgate do animal com segurança e o levaram até a base da Polícia de Trânsito (P-TRAN), localizada na avenida Major Amarante, no Centro da cidade.

O cão permanece no local e aguarda que seu tutor compareça para fazer a retirada. Caso o responsável não apareça, será tentado localizar um fiel depositário para acolher temporariamente o animal, que poderá ser devolvido ao tutor assim que ele for identificado.
A Polícia Militar reforça que tutores devem redobrar os cuidados com seus animais de estimação, especialmente cães de grande porte, para evitar fugas e possíveis incidentes.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Rota Policial News





























