Policial

Droga enviada de Joinville/SC por transportadora é apreendida pela PM em Vilhena/RO

Traficante acabou preso em flagrante pela Polícia Militar

Na tarde de terça-feira, 20 de Fevereiro, policiais do 3° Batalhão de Polícia apreenderam mais de quatro quilos de drogas no município de Vilhena.

Um homem, que recebeu o entorpecente enviado do Estado de Santa Catarina por uma transportadora, foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública –UNISP –  de Vilhena.

Ocorrência policial

Por volta das 16 horas, uma equipe da Polícia Militar, em decorrência da Operação Máximus, realizava patrulhamento no bairro Jardim das Oliveiras quando visualizou um ciclista trazendo consigo uma caixa papelão em uma das suas mãos e, ao se perceber a presença da viatura demonstrar nervosismo.

A equipe policial realizou a abordagem no homem e em busca pessoal, localizou em suas vestes um a porção de maconha.

Os policiais realizaram uma revista na caixa de papelão que o suspeito trazia consigo, e dentro dela encontraram cinco tabletes de maconha que juntos pesaram mais de quatro quilos da substancia.

Indagado sobre a origem da substância, o suspeito relatou que havia recebido a encomenda através de uma transportadora e que estava levando para pessoa a qual conhecia e que a entrega seria feita em uma praça pública no centro da cidade, porém as informações apresentavam diversas contradições.

Os militares constataram que a encomenda foi postada em Joinville-SC, por uma mulher e tinha como destinatário o homem abordado pela equipe.

Em ato continuo os policiais foram à empresa transportadora e constataram que a remetente havia enviado somente esta encomenda.

Na residência do suspeito, seus parentes relataram que ele recebera a encomenda no dia anterior e que desconheciam o conteúdo da encomenda.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com o entorpecente apreendido, na Unidade Integrada de Segurança Pública –UNISP –  de Vilhena.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte: Boletim de ocorrência

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)