Geral

Cantor sertanejo pede jovem vilhenense em namoro ao vivo em apresentação no Deck Zero Grau

Jovem entregou buquê de flores a garota amada e ela aceitou o pedido

O cantor vilhenense Vicentini emocionou as pessoas que estavam presentes no Deck Zero Grau no Park Shopping Vilhena, na noite de sexta-feira, 08 de Fevereiro.

Vicentini combinou com o cantor de nome Thiago para que pedisse para ele cantar uma música durante a apresentação, para que nisso, pudesse pedir a amada em namoro. O cantor ainda deixou com um dos garçons do deck um buquê para que ele pudesse entregar durante o pedido.

O jovem se apresentou e na frente de todos, após cantar uma música, pediu a jovem Carolini em namoro, entregando a ela o buquê de flores, sendo neste momento, aplaudidos pelos presentes, que ficaram emocionados com a atitude.

Em entrevista, Vicentini disse: “Muitos vão me achar bobo, desnecessário; mas só temos uma vida, então, devemos demonstrar o que sentimos. Foram essas as palavras que usei para expressar o que eu sinto por Carolini.”

Vicentini disse que na noite anterior falou para a amada que precisaria ir para Goiânia/GO para trabalhar em sua carreira e que ela ficou triste, demonstrando que sentia o mesmo pelo jovem. “Foi aí que decidi pedir ela em namoro,” afirmou.

Carolini aceitou o pedido e o cantor disse estar apaixonado pela jovem vilhenense.

Redação

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar