Policial

Candidata a vereadora é esfaqueada enquanto colava adesivos em carro

Caso foi registrado na Delegacia da Mulher. Sinara Duarte Ribeiro do Nascimento acredita que crime seja uma perseguição política e chegou a pensar em desistir da campanha

A candidata a vereadora por Várzea Grande, Sinara Duarte Ribeiro do Nascimento (PROS) foi esfaqueada, na manhã de quarta-feira (4), no bairro Pirinéu, na Cidade Industrial.

Ela relatou para Polícia Militar que colava adesivos em seu carro, momento em que um homem a atacou com um punhal.

O agressor mirou no pescoço, mas ela se defendeu com o braço, em seguida, o homem fugiu. Consta na ocorrência que ela não conhecia o criminoso e acredita ser alguma perseguição política.

Ela recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Ipase e depois se dirigiu até a Delegacia da Mulher, onde registrou uma denúncia. Sinara disse estar extremamente abalada e assustada com a situação.

Em suas redes sociais, ela chegou a dizer que pensou em desistir da candidatura e relatou que toda vez que coloca placas nas casas de seus apoiadores, alguém as removem durante à noite.

“Pensei seriamente em desistir, mas muitos esperam, confiam em mim. Muitas pessoas me procuram para conversar e pedem para não desistir. Então ,vamos à luta”, escreveu Sinara.

https://youtu.be/j4OvbKBGZ8Y

 

FONTE:  Repórter MT

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)