Policial

Polícia divulga fotos de foragidos que roubaram caminhonete e barco de empresário em RO

Denúncias podem ser feita pelo telefone 197 da Civil. Crime ocorreu no dia 8 de setembro, na avenida Lauro Sodré em Porto Velho.

A Polícia Civil de Rondônia divulgou nesta quarta-feira, 29 de Setembro, as fotos dos foragidos André Rodrigues e Daniel Rodrigues, suspeitos de roubarem uma caminhonete L200 Triton e o barco de um empresário, em Porto Velho.

A polícia pede ajuda da população para obter informações que possam levar ao paradeiro dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 197, de forma anônima.

Crime

 

No dia 8 de setembro, na avenida Lauro Sodré, o empresário conduzia a caminhonete, que tinha um barco acoplado no reboque, quando foi abordado pela dupla armada.

Depois de render a vítima e obrigá-la a seguir viagem, um dos suspeitos assumiu a direção do veículo e durante a fuga, já na ponte sobre o rio Madeira, o suspeito perdeu o controle e capotou.

Nesse momento os assaltantes fugiram, mas os policiais da 1° Delegacia de Porto Velho identificaram a dupla e assim foi pedido a prisão preventiva deles, autorizada pela justiça.

Agora, a Polícia Civil pede ajuda para localizar e prender Daniel e André, considerados já foragidos.

Fonte: G1 RO

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)