Policial

Em Vilhena, ladrão rouba motoneta no momento em que motoqueiro parou para atender telefonema

O roubo de uma motoneta foi registrado na noite de domingo, 18 de Agosto, na rua Sucupira, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

Um rapaz de 23 anos acionou a Polícia Militar e relatou que estava transitando com sua motoneta Honda C-100 Biz de cor preto e placa NCI-4587/Cacoal quando parou para atender um telefonema.

Neste momento, um ladrão se aproximou e mediante ameaças roubou a motoneta e o capacete da vítima, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou diligências, porém, sem êxito na localização do suspeito, registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Neste mês de Agosto, a CMA Proteção Veicular está com promoção na adesão para motos Biz, com valor de apenas R$ 50,00  e mensalidades a partir de R$ 63,00, deixando sua Biz 100% segura (confira).

Já para você que prefere o rastreamento, você pode contar com a Portal Rastreadores, que tem uma equipe treinada constantemente, operando 24 horas por dia, com suporte necessário para prestar o atendimento adequado para cada situação. (confira)

 ***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar