Trânsito

Camionete fica montada em outra após acidente de trânsito em Vilhena

“Só vi aquele vulto branco vindo na direção da minha janela”

No início da manhã desta terça-feira, 08, uma caminhonete Amarok, capotou várias vezes até parar sobre outro veículo que estava estacionado na avenida Presidente Nasser, após ser atingido por um Corolla, no cruzamento com a Antônia Quintino Gomes, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo informações levantadas ainda no local pela reportagem, a condutora do Corolla seguia pela avenida Antônio Quintino Gomes, sentido BR-174, quando teria avançado a placa de PARE e colidido contra a traseira da caminhonete, que seguia pela Presidente Nasser, sentido BR-364.

Com o impacto da colisão, a caminhonete girou na pista e capotou várias vezes até parar com uma das rodas traseiras sobre um veículo de frete, cujo motorista estava dentro e só teve tempo de se jogar no banco do carona para não ser ferido.

Apesar do susto, ninguém se feriu, havendo apenas danos materiais nos três veículos, sendo acionado a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) para registrar a ocorrência.

“Estava parado esperando um amigo, quando ouvi o barulho e só vi aquele vulto branco vindo na direção da minha janela. Se estivesse de cinto tinha me machucado, pois no susto me lancei sobre o banco pra me livrar da roda que ficou cravada na minha porta”, relatou o idoso que estava no veículo atingido pela caminhonete.

Além deste, a Polícia Militar atendeu a um acidente de trânsito ocorrido na avenida Major Amarante nesta manhã de terça-feira, 08 de Dezembro.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Texto: Folha do Sul

Fotos: Claudemir Sabino/Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)