Trânsito

Camionete atinge traseira de carreta na BR-364 em Vilhena e internauta envia vídeo para reportagem

S-10 apresentou vários danos materiais

O acidente de trânsito aconteceu na BR-364, em frente ao posto Trevo, na região que compreende ao setor 13, saída para Cuiabá, cidade de Vilhena/RO.

Conforme apurado, um idoso dirigia a camionete Chevrolet S-10 de cor branca e logo a frente transitava uma carreta, ocasião em que o veículo pesado reduziu a velocidade para realizar conversão.

Neste momento, o motorista da camionete não conseguiu parar a tempo e atingiu a traseira da carreta, grando danos materiais na frente da S-10.

Apesar da colisão, o motorista não teria sofrido ferimentos e por isso, não houve a necessidade da presença do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender e registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/gw8TOMN8GLM

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)