Policial

Caminhoneiro puxa cabelo de mulher e enteado agride padrastro no Jardim Eldorado

Padrastro e enteado entraram em vias de fato na UNISP e um deles foi hospitalizado

O caso de família foi registrado na tarde deste sábado, 13 de Outubro, em uma casa localizada na avenida Brasil (30) no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Dois caminhoneiros, sendo um padrastro e o outro enteado, chegaram a casa e decidiram fazer um churrasco e durante a confraternização em família, o enteado foi ao banheiro e quando estava lá, ouviu o momento em que seu padrastro puxou o cabelo de sua mãe e disse: “pega cerveja lá para mim sua vagabunda”.

Neste momento, ele saiu do banheiro e foi em direção ao padrastro e passou a agredi-lô com socos e chutes, desferindo golpes de cadeira no padrastro, apresentado ferimentos no supercilio e na mão.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os envolvidos para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Lá, durante o registro de ocorrência, o enteado enticou com o padrastro dizendo: “não vamos brigar mais não”. Em seguida, bateu a cabeça do padrastro na parede e com isso, o padrastro deu um soco no rosto do enteado.

O enteado então, reagiu e desferiu cinco socos contra a face do padrastro, o qual, caiu no chão, sendo necessária a presença da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que fez curativos e liberou o homem ainda no local.

O enteado e o padrastro, de pronto, foram detidos e encaminhados para uma cela na própria delegacia. Ambos vão aguardar decisão do delegado plantonista.

O padrastro deverá ser indiciado pela lei Maria da Penha, pelas agressões verbais e físicas à esposa, enquanto seu enteado, deverá responder por lesão corporal.

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)