Policial

Homem é encontrado morto ao lado de casa incendiada em assentamento na cidade de Chupinguaia

Dono da propriedade acolheu a alimentava a vítima, identificada apenas como “Paulo”

Um homem identificado apenas como “Paulo”, aparentando cerca de 50 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 17 de Abril, ao lado da casa de madeira onde morava de favor, numa propriedade rural do Assento Maranatá, em Chupinguaia.

De acordo com informações obtidas, o dono do sítio já foi ouvido pela polícia sobre o incêndio que reduziu o imóvel a cinzas. Ele chegou à propriedade por volta das 11:00h de hoje e encontrou o corpo do homem próximo à casa destruída.

Fontes policiais ouvidas pelo site disseram que Paulo era morador de rua na cidade de Cerejeiras, e foi acolhido pelo sitiante que, além de lhe oferecer a casa para morar, ainda o alimentava.

O site também apurou ainda que o cadáver da vítima apresentava queimaduras, mas não é possível dizer se ele se feriu durante o incêndio, ou se desmaiou após inalar grande quantidade de fumaça.

As lesões podem ter sido causadas pela proximidade do local onde a vítima caiu e a casa em chamas, cerca de 5 metros.

Um perito da Polícia Civil de Vilhena esteve no local, mas ainda não há confirmação se o incêndio teria sido criminoso, ou como o fogo começou. Materiais químicos e inflamáveis (como um galão de óleo diesel) foram encontrados embaixo do assoalho do barraco.

Conhecidos disseram que Paulo fumava e bebia muito, tanto que sequer trabalhava no sítio onde aconteceu o incêndio fatal.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)