Policial

Ladrões armados abordam motociclista no Embratel e roubam moto Honda Bros 160 em Vilhena

Polícia realiza buscas em prol de prenderem infratores

O roubo foi registrado na noite de sábado, 30 de Setembro, na avenida Diões Bispo de Souza (622), próximo de um espetinho, no setor 06, bairro Embratel, em Vilhena/RO.

A vítima pilotava sua motocicleta Honda Bros 160 de cor preta e placa NEG6F17 e retornava de sua jornada de trabalho na JBS Friboi quando afirmou ter percebido o momento em que dois marginais em uma motocicleta saíram em seu encalço.

Os bandidos estavam portando um revólver, provavelmente calibre 38, de cor preto e ambos eram pessoas morenas, magras, morenos, de estatura baixa, sendo que o piloto estava de calça jeans e jaqueta de couro de cor preta e o carona estava de calça jeans e moletom de cor escura.

O carona sacou da arma de fogo e obrigou que ela parasse, fazendo duras ameaças e roubando sua motocicleta, evadindo-se rumo ao bairro Orleans pela avenida Mato Grosso.

A Polícia Militar realizou diligências, porém sem êxito na prisão dos infratores, registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)