Trânsito

Caminhão fecha motociclista e causa acidente em rotatória da BR-364 em Vilhena

Bombeiros socorreram mulher com suspeita de fratura na costela

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta segunda-feira, 27 de Junho, na rotatória da BR-364 que da acesso a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista de um caminhão da empresa Casa do Marceneiro saiu da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes para acessar a rotatória vindo a fechar a motociclista.

A motociclista de 39 anos estava com o filho de 19 anos na garupa da motocicleta Honda CG Fan de cor vermelha e seguiam pela BR-364 sentido Porto Velho quando foram fechados pelo caminhão.

Para não colidir contra a lateral do caminha a motociclista tentou frear e acabou caindo, se arrastando com a motocicleta por alguns metros.

Com a queda, a mulher sofreu escoriações e possível fratura em uma costela, sendo levada para o pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

Após o acidente, o motorista do caminhão chegou a parar e disse que ia encostar o veículo na rua Cláudio Coutinho, mas evadiu-se do local.

O Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foram até a empresa em que o caminhão pertence para localizar e prender o motorista infrator.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica ( POLITEC).
O caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Redação

Rota Policial News

 

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)