Trânsito

Motorista avança preferencial, é atingido por camionete e família sofre ferimentos leves no 5ºBEC

Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência

O terceiro acidente deste sábado, 15 de Dezembro, foi registrado por volta das 13h40 no cruzamento da avenida Marechal Rondon com a rua Cláudio Coutinho, na esquina da Trasperola, no bairro 5ºBEC, em Vilhena.

Segundo apurado, a motorista da camionete Toyota SWV Hillux de cor branca estava saindo da rotatória da BR-364 para adentrar na avenida Cláudio Coutinho, portanto, na via preferencial, quando colidiu contra um automóvel cujo motorista avançou sobre a via.

O motorista do veículo Fiat Uno de cor branco transitava em alta velocidade pela avenida Marechal Rondon sentido Ciabá, quando avançou a via preferencial e acabou tendo sua lateral atingida pela camionete, sendo que o carro rodopiou na pista e parou sobre a calçada e por muito pouco não atingiu  um muro cercado.

Com a colisão, o motorista do automóvel  e seus familiares sofreram ferimentos leves e precisaram serem encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Apesar do susto, a motorista da camionete não apresentou ferimentos.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

Este é o terceiro acidente deste sábado, sendo que todos os três foram registrados na avenida Marechal Rondon, sendo que no primeiro, o motorista de uma carreta derrubou um postee no segundo, carro e moto vieram a colidir, tendo uma motociclista sofrido ferimentos leves.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close