Policial

Caminhão com placas de RO é apreendido com 137 kg de cocaína em Minas Gerais e motorista é preso

Testemunhas disseram que o veículo havia sido abandonado há mais de três dias

Mais de 100 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos na manhã deste domingo (30) em Bom Despacho (MG). A droga estava dentro de um caminhão e o proprietário, de 37 anos foi preso. A Polícia Militar contou com ajuda de um cão farejador para encontrar o produto.

Conforme a ocorrência, militares receberam informações sobre um caminhão estacionado no pátio de um posto de combustíveis na BR-262, sentido cidade de Luz (MG). Testemunhas disseram que o veículo havia sido abandonado há mais de três dias.

No local, a PM encontrou o caminhão com placas de Rondônia estacionado e trancado. Foi informado que o proprietário estava em Bom Despacho na casa de um amigo.

Oficiais abordaram o homem no bairro São Vicente e foi feita busca dentro do veículo. Em um fundo falso foram achados 70 kg de pasta base de cocaína.

A Polícia militar solicitou auxílio da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca) e, após um cachorro vasculhar o caminhão, foram flagrados mais 67 kg da droga na parte de trás do veículo, próximo ao engate.

Os materiais ilícitos foram pesados, totalizando 137 kg de pasta base de cocaína, o que segundo a PM, é avaliada em R$ 2,8 milhões. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

O jornal ligou na delegacia de polícia da cidade mineira, mas não obteve informações sobre a identidade do motorista, nem de que município eram as placas do veículo apreendido.

Fonte: Rondoniaovivo

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)