Trânsito

Garota pode ter fraturado uma costela em acidente; câmera mostra que não havia mulher com criança na via

Motorista estava com o carro da avó. Câmeras mostram que não havia mulher e nem criança, mas sim um ciclista que atravessou a avenida. Motorista estavam em alta velocidade

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta quarta-feira, 09 de Junho, na avenida Marechal Rondon, no Centro de Vilhena, em frente à Casa da Lavoura.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o motorista do carro em alta velocidade derrapa sobre a avenida ao desviar de um ciclista, contrariando a versão anterior, em que os envolvidos disseram que uma mulher com criança cruzou a via. (Veja)

A verdade é que não existiu em momento algum mulher ou criança cruzando a avenida, mas sim, um ciclista, que “acelerou o passo” para não ser atingido, devido ao carro Toyota Corolla estar em alta velocidade.

Além do motorista estavam o carona no banco da frente e uma garota de idade não revelada no banco traseiro, momento em que houve o acidente e o carro foi parar em cima dos maquinários de uma empresa.

Em decorrência do acidente, a garota sofreu ferimentos e foi socorrida por terceiros ao pronto-socorro do Hospital Regional com suspeita de fratura em uma das costelas.

Inicialmente, a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi ao local, aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que registrou a ocorrência após perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

 

Motorista e carona fizeram “selfie” após acidente

Com o acidente, o carro, uma placa de sinalização e equipamentos agrícolas ficaram destruídos, gerando vários prejuízos. O carro dirigido pelo jovem pertence a avó do rapaz.

Após o acidente, o motorista e o carona fizeram uma “selfie” no local do acidente para postar nas redes sociais.

A Polícia Civil deverá agora, instaurar inquérito policial para apurar melhor os fatos ocorridos e tomar as medidas cabíveis que o caso requer, podendo indiciar o motorista por direção perigosa e lesão corporal.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)