Policial

Jogadores de Presidente Médici são agredidos em Vilhena e dono de tabacaria é apontado como sendo um dos autores

Duas pessoas foram apontadas como autores das agressões

Jogadores de futsal foram agredidos por pessoas durante uma partida do Campeonato Municipal de Futsal em Vilhena/RO, na noite desta segunda-feira, 20 de Setembro.

Conforme narra a ocorrência policial, os jogadores haviam terminado a partida que ocorreu no ginásio de esportes Jorge Teixeira, localizado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Jardim Eldorado, quando foram agredidos por três pessoas que invadiram a quadra para agredi-los, segundo as vítimas,  pelo fato de o time oposto ter perdido a partida.

Os jogadores alegaram que estavam concedendo entrevista a uma emissora de televisão após a partida, quando os agressores invadiram a quadra e partiram para as agressões, que foram revidadas pelas vítimas.

Testemunhas relataram que os agressores eram o dono de uma tabacaria localidade na avenida Melvin Jones, identificado como “Diego A;” e o outro, por nome Lucas F. G; e o terceiro, ninguém soube informar seu nome. Tais informações foram narradas até no Boletim de Ocorrência Policial.

Para a imprensa, o jogador Diones W. S. C; alegou que havia terminado a partida e falava com a imprensa, quando os infratores invadiram a quadra e iniciaram as agressões verbais e agressões.

Após a briga, os suspeitos evadiram-se do local por saberem que a Polícia Militar havia sido acionada.

Os brigões não foram encontrados pelas Radiopatrulhas e a ocorrência de lesão corporal foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), conforme o relato das vítimas e testemunhas aos policiais.

O Campeonato é realizado pela Prefeitura Municipal de Vilhena, que deverá emitir nota sobre o caso na terça-feira.

O outro lado…

Em redes sociais, pessoas ligadas aos agressores disseram que a briga teria sido motivada pelo fato de um dos jogadores agredidos ter “mexido” com mulher casada.

Porém, como nada disso foi narrado em ocorrência e por isso, não divulgadas no site, pois os rapazes não foram localizados na ocasião.

A informação é de que o jogador agredido vinha falando com mulheres casadas por redes sociais e as importunando.

Mesmo após ser alertado, o jogador teria continuado a desaforar as mulheres e a desafiar os agressores, culminando nas agressões.

O jornal informa que a imprensa baseia-se em documentos oficiais como boletim de ocorrência e a versão de envolvidos, que neste caso, só estavam no local para narrar os fatos, eram as próprias vítimas.

Após a veiculação da matéria, uma das partes citadas entrou em contato e explicou os reais motivos da briga.

Com as duas versões apontadas, o caso poderá passar de lesão corporal para apenas vias de fato, que é quando as partes entram em conflito e luta corporal por motivos fúteis.

https://youtu.be/8lowel_JQ7c

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)