Trânsito

Caminhão avança via preferencial e se envolve em colisão com motoneta no Setor 06

Bombeiros encaminharam mulher com escoriações ao pronto-socorro

O acidente aconteceu por volta das 11h40min desta quarta-feira, 13 de Fevereiro, no cruzamento da avenida Genival Nunes da Costa com a rua 603, no setor 06 bairro Parque São Paulo, aos fundos das instalações da futura UPA, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista do caminhão Ford F-4000 de cor prata com placas de Comodoro/MT transitava pela rua 603 sentido ao setor 09, quando avançou a via preferencial, desrespeitando a placa de sinalização “PARE”, provocando o acidente.

A motociclista pilotava a motoneta Honda Biz 125 de cor prata e placa de Vilhena/RO que transitava pela avenida Genival Nunes da Costa sentido setor 12, quando colidiu contra o caminhão, sofrendo uma queda.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou a motociclista ao pronto-socorro do Hospital Regional apresentando escoriações; ela que sentia dores nas pernas, mas sem fraturas aparentes.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para realização de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). Este é o segundo acidente do dia em Vilhena.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)