Câmeras registram tentativa de arrombamento em mercadinho no Jardim Primavera, em Vilhena
PC investiga caso

Um comerciante do bairro Jardim Primavera, em Vilhena, levou um susto ao perceber que seu estabelecimento foi alvo de uma tentativa de arrombamento na madrugada desta sexta-feira (18).

Por volta de 0h10, câmeras de segurança flagraram um homem chegando ao local em uma bicicleta e tentando entrar no pequeno mercado. Nas imagens, o suspeito força a porta principal e, em seguida, tenta abrir uma das janelas laterais.
Durante aproximadamente sete minutos, o criminoso insistiu na ação, mas as grades de proteção instaladas nas entradas impediram que ele conseguisse acesso ao interior do comércio. Frustrado, o homem acabou deixando o local sem levar nada.

O proprietário contou que essa foi a primeira vez que o mercadinho foi alvo de criminosos e que precisou arcar com os danos causados à estrutura. O caso foi registrado na Polícia Civil, que agora analisa as imagens para tentar identificar o autor da tentativa de furto.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News