Policial

Policial penal federal confunde irmãos com assaltantes e tenta matá-los a tiros

Suspeito efetuou vários disparos contra os homens quando chegavam em casa, em Porto Velho.

Um policial penal federal foi preso por tentar matar dois irmãos, de 45 e 43 anos, em Porto Velho. A tentativa de homicídio foi na segunda-feira, 09 de Janeiro, após o suspeito confundir as vítimas com assaltantes porque estava bêbado.

O caso foi atendido pela Polícia Militar, na rua Angico, bairro Conceição, zona sul. À polícia, uma testemunha relatou que minutos antes do crime estava bebendo em um bar junto com o policial penal.

Em certo momento, os dois decidiram ir embora do local, pois o suspeito estava embriagado e não conseguia nem ficar em pé. A testemunha contou que deu carona ao policial até a casa dele.

Ao chegar na frente da residência, o policial penal viu dois homens trabalhando na rua e achou que eram assaltantes.

Nesse momento ele sacou uma pistola e efetuou vários tiros contra os pintores, que são irmãos e conseguiram fugir pela rua.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito e ele foi levado à Central de Flagrantes. Um agente federal de execução penal esteve na delegacia e ficou como responsável pelo suspeito.

As vítimas também se apresentaram no departamento policial. Segundo a PM, os dois irmãos não foram atingidos pelos disparos feitos pelo suspeito.

Fonte: Jornal Rondônia

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)