Policial

Cadeirante que morreu ao cair da ponte do rio Piracolino em Vilhena/RO sofria de depressão

Polícia Civil investigará circunstâncias da morte conforme protocolo. Homem já vinha tentando o auto-extermínio desde cedo segundo fontes ouvidas pela reportagem

É triste a história da vida do motorista Edson Pereira de Lima, de 42 anos, que morreu afogado após cair da ponte sobre o rio Piracolino, na linha 135, área rural de Vilhena/RO na noite desta terça-feira, 13 de Fevereiro. (Veja Aqui).

Conforme fontes ouvidas pelo jornal Rota Policial News, Edson ficou paraplégico há alguns anos quando pulou numa água raza no Mato Grosso durante uma brincadeira e acabou fraturando as vértebras do pescolo, ficando paraplégico.

Edson, que antes do episódio trágico que o deixou paraplégico era motorista e tinha uma vida muito ativa e após o ocorrido, entrou em um quadro profundo de depressão e vinha fazendo o tratamento, dependendo da ajuda dos familiares, que o amam muito.

Mesmo com o apoio da família para levar a vida, Edson afirmava ter perdido a razão de viver e desde as primeiras horas da manhã de hoje já teria ido até a ponte e tentado se atirar de lá com sua cadeira de rodas.

Os familiares haviam conseguido impedir seu intento até as 11 horas da manhã e o levaram para casa, que fica bem próximo da ponte.

No entanto, durante a tarde, ele acabou saindo escondido com sua cadeira de rodas e foi até a ponte, de onde se atirou para dentro do rio e acabou se afogando e vindo a falecer.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares e Polícia Militares realizaram o resgate e retiraram o corpo de dentro da água junto da cadeira de rodas. isolando a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Apesar de todos os relatos, por se tratar de uma morte violenta, a Polícia Civil através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram uma investigação para apurar as circunstâncias da queda, afogamento e morte e devem aguardam os laudos da perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML) para encerrar o inquérito. A princípio, de fato a vítima cometeu o auto extermínio devido a depressão.

A reportagem externa os mais profundos pêsares a toda família e amigos enlutados, que estão devastados e muito tristes com essa tragédia.

O corpo de Edson foi recolhido pela funerária São Matheus e amanhã durante a tarde, após liberação do IML, ele será velado possivelmente no Memorial São Matheus e enterrado no cemitério Cristo Rei.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)