Geral

Cabo da PM atira em motorista de caminhonete após ser atacado com golpe de facão

Marginal agrediu PM com facão e acabou baleado em Porto Velho

O policial com a mão praticamente amputada foi socorrido pela esposa que presenciou o crime e saiu dirigindo o veículo Uno até a UPA.

O crime registrado por câmeras de monitoramento ocorreu na rua Antônio Fraga Moreira, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho (RO) na noite de domingo, 27 de Setembro.

Uma cabo da Polícia Militar de 35 anos foi atacado com um golpe de facão e atirou contra seu agressor. Nas imagens é possível ver o motorista de uma caminhonete fechando um carro modelo Uno que era dirigido pelo policial.

O motorista da caminhonete desce com um facão e desfere um golpe na região da mão do PM que estava dentro do Uno. O policial reage e atira contra o homem que cai ao solo.

O policial com a mão praticamente amputada foi socorrido pela esposa que presenciou o crime e saiu dirigindo o veículo Uno até a UPA. O motorista da caminhonete fica ao solo até ser levado ao hospital João Paulo II.

As informações são de que a motivação para todo o crime teria sido um acidente de trânsito ocorrido minutos antes naquela região da cidade.

https://youtu.be/xuXdqoXyHKE

https://www.youtube.com/watch?v=zvOzz0zOmX4&feature=youtu.be

 

 

Fonte: Terra Brasil Notícias

Vídeo: Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)