Geral

Ex-diretor da rádio Planalto morre no Hospital Regional de Vilhena

Carlos Godinho foi diagnosticado com tumor no cérebro após derrame

É com pesar e tristeza que o jornal Rota Policial News vem informar o falecimento do radialista e ex-diretor da rádio Planalto, senhor Carlos Godinho, que tinha 57 anos.

Godinho morreu por volta das 19 horas deste domingo, 22 de Dezembro, após ter dado entrada no Hospital Regional de Vilhena e ser levado para “ala amarela”, onde pacientes ficam por certo tempo para serem internados.

No ano passado, Godinho havia sofrido um AVC quando se exercitava numa academia, ocasião em que foi transferido para Cacoal e diagnosticado com um coágulo no cérebro após o derrame.

Desde então, o radialista e ex-diretor da rádio Planalto permanecia em sua casa, inconsciente e sem nenhuma reação, tendo passado mal neste domingo e sido levado ao HRV, onde veio a falecer.

Carlos Godinho residia em Vilhena/RO há mais de 40 anos e atuou como diretor da rádio Planalto por 27 anos.

O velório será realizado deve ser realizado a partir das 22 horas deste domingo, na Igreja Católica Santa Lúcia Fillipini, localizada na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei; e o sepultamento será realizado na tarde de segunda-feira, 23 de Dezembro, no cemitério Cristo Rei, em Vilhena.

 

Redação

Rota Policial News
 

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo