Buscas pela pequena Andressa seguem em Vilhena, forças policiais e da sociedade se mobilizam
Drones da prefeitura serão usados nas buscas
Continuam as buscas pela pequena Andressa Alves da Silva, de apenas 02 anos, (que desapareceu na manhã desta terça-feira, 18 de Abril, nas proximidades da antiga casa de vinhos Loerme, na avenida Tancredo Neves, setor 06, bairro Parque São Paulo, em Vilhena. (Veja) (Lembre).
A cada minuto que se passa aumenta a angústia e o desespero de Rosangela, mãe de Andressa, que acionou a Polícia Militar informando o desaparecimento da filha nesta manhã.
Segundo depoimento de Rosangela para polícia, ela e as duas fiulhas gêmeas haviam acabado de chegar em casa em frente à vila de apartamentos onde mora e que entrou para dentro acompanhada de uma das crianças, enquanto a outra ficou na garupa da bicicleta, do lado de fora.
Quando ela voltou para buscar a menor, não a localizou e chegou a fazer buscas pela região, mas sem êxito, acionado assim a Polícia Militar.
O bairro onde fica os apartamentos fica muito próximo de terrenos baldios e áreas de mata, bem como casas abandonadas.
A Polícia Militar, com apoio das policias Civil, Polícia Rodoviária Federal, Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiros Militares realizam buscas em toda a cidade, chegando a averiguar vários locais de mata e casas abandonadas da região. Drones da prefeitura e de terceiros estão sendo usados nas buscas.
Até mesmo em outras áreas, como o Parque Ecológico estão sendo averiguados pelas forças policiais. Além disso, vários moradores da cidade se unem nas buscas, entre estes, motoboys, advogados e empresários.
Fake News atrapalham:
Diversos áudios mentirosos estão sendo divulgados nas redes sociais, onde afirmam que a menor teria sido encontrada, o que não é verdade.
Pessoas de má índole estão atrapalhando as buscas, compartilhando estes áudios, afirmando que a criança teria sido encontrada em Mato Grosso, em outro áudio afirma que estaria em Pimenta Bueno; sendo todos mentirosos.
Dentre as FakNews, houve a publicação dando conta de que a criança teria sido vista pela mãe sendo sequestrada e colocada em um carro, o que motivou a Polícia Militar a desmentir o caso. (Veja)
A polícia pede para que a comunidade não compartilhe tais informações e aguarde as atualizações oficiais, emitidas pelas forças policiais e publicadas no jornal Rota Policial News.
A reportagem acompanha detalhes do desaparecimento. A Polícia Civil investiga o caso e faz os devidos rastreamentos de câmeras de segurança do bairro. Já somam quase 09 horas do desaparecimento.
Redação
Rota Policial News