Policial

Buscas pela pequena Andressa seguem em Vilhena, forças policiais e da sociedade se mobilizam

Drones da prefeitura serão usados nas buscas

Continuam as buscas pela pequena Andressa Alves da Silva, de apenas 02 anos, (que desapareceu na manhã desta terça-feira, 18 de Abril, nas proximidades da antiga casa de vinhos Loerme, na avenida Tancredo Neves, setor 06, bairro Parque São Paulo, em Vilhena. (Veja)  (Lembre).

A cada minuto que se passa aumenta a angústia e o desespero de Rosangela, mãe de Andressa, que acionou a Polícia Militar informando o desaparecimento da filha nesta manhã.

Segundo depoimento de Rosangela para polícia, ela e as duas fiulhas gêmeas haviam acabado de chegar em casa em frente à vila de apartamentos onde mora e que entrou para dentro acompanhada de uma das crianças, enquanto a outra ficou na garupa da bicicleta, do lado de fora.

Quando ela voltou para buscar a menor, não a localizou e chegou a fazer buscas pela região, mas sem êxito, acionado assim a Polícia Militar.

O bairro onde fica os apartamentos fica muito próximo de terrenos baldios e áreas de mata, bem como casas abandonadas.

A Polícia Militar, com apoio das policias Civil, Polícia Rodoviária Federal, Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiros Militares realizam buscas em toda a cidade, chegando a averiguar vários locais de mata e casas abandonadas da região. Drones da prefeitura e de terceiros estão sendo usados nas buscas.

Até mesmo em outras áreas, como o Parque Ecológico estão sendo averiguados pelas forças policiais. Além disso, vários moradores da cidade se unem nas buscas, entre estes, motoboys, advogados e empresários.

Fake News atrapalham:

Diversos áudios mentirosos estão sendo divulgados nas redes sociais, onde afirmam que a menor teria sido encontrada, o que não é verdade.

Pessoas de má índole estão atrapalhando as buscas, compartilhando estes áudios, afirmando que a criança teria sido encontrada em Mato Grosso, em outro áudio afirma que estaria em Pimenta Bueno; sendo todos mentirosos.

Dentre as FakNews, houve a publicação dando conta de que a criança teria sido vista pela mãe sendo sequestrada e colocada em um carro, o que motivou a Polícia Militar a desmentir o caso. (Veja)

A polícia pede para que a comunidade não compartilhe tais informações e aguarde as atualizações oficiais, emitidas pelas forças policiais e publicadas no jornal Rota Policial News.

A reportagem acompanha detalhes do desaparecimento. A Polícia Civil investiga o caso e faz os devidos rastreamentos de câmeras de segurança do bairro. Já somam quase 09 horas do desaparecimento.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)