“Bulita” é assassinado na cidade de Cerejeiras e três suspeitos de homicídio acabam presos
Homem teria agredido a ex-sogra há 15 dias, ocasião em que ela foi hospitalizada
O homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira, 25 de Março, na rua Fernando de Noronha, esquina com a rua Colômbia, no bairro Primavera, em Cerejeiras/RO.
Wilhans Reis, de alcunha “Bulita”, havia acabado de descarregar uma mudança quando um homem se aproximou do local e foi em direção à vítima.
Na sequencia, o homicida efetuou cerca de três disparos contra Wilhans que caiu ao solo, agonizou por alguns minutos e morreu ainda no local, antes da chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e da Polícia Militar.
Três pessoas teriam dado cobertura ao atirador e testemunhas repassaram essa informação para Polícia Militar, que prendeu os suspeitos de participação no assassinato. O atirador no entanto, segue foragido.
Conforme informações de populares há 15 dias atrás, Wilhans teria tido uma discussão com familiares de sua ex-mulher e agrediu violentamente sua ex-sogra, a qual, precisou ser internada em um hospital.
No dia da briga, segundo os moradores, Bulita, que estava separado da esposa foi ao local para buscar o filho para passear, contudo, a sogra teria impedido que a criança saísse com o pai, dando início a discussão e agressão.
Contudo, Bulita se reconciliou com esposa e nesta tarde teria alugado uma casa e havia acabado de fazer a mudança com a ajuda do pai para o endereço onde iria morar com a esposa, momento em que o atirador chegou ao local e fez um disparo pelas costas e em seguida, atirou mais duas vezes contra a vítima que estava ao solo.
A Polícia Militar isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
https://youtu.be/DZP8Tno4R5A
https://youtu.be/JvE6vlCgW4Q
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News