Policial

Briga e ameça entre sogro e genro termina em ocorrência policial em Vilhena

Envolvidos estariam ingerindo bebidas alcoólicas

A ocorrência registrada como ameaça foi registrada na noite desta terça-feira, 27 de Outubro, na avenida 1.511, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o sogro e o genro estavam ingerindo bebidas alcoólicas juntos, mas em dado momento, ambos vieram a ter um desentendimento.

Na tentativa de evitar uma briga com lesão corporal, o genro decidiu ir para casa, no entanto, seu sogro foi ao local posteriormente e disse que estava armado e que iria matá-lo.

O genro, assustado, escondeu-se em um dos quartos da residências, momento em que a esposa, ao ver que seu pai estava transtornado e alegava estar armado, acionou a Polícia Militar através do número emergencial 190 da Central de Operações.

Devido ao teor das informações e da possibilidade de o acusado estar armado, três radiopatrulhas de Polícia Militar foram destinadas ao local, onde o homem, aparentando estar embriagado, reagiu a ação policial e acabou preso.

As partes foram conduzidas e apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o sogro do rapaz deve prestar esclarecimentos e assinar a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responder em liberdade, pelo crime de Ameaça.

 

Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo