Briga durante bebedeira resultou na morte do rapaz de 26 anos em Vilhena neste domingo
Infrator foi preso pela Polícia Militar logo após o crime
O assassinato com requintes de crueldade foi registrado em plena luz do dia, na tarde deste domingo, 19 de Novembro, na rua 916 esquina com a rua rua H12, no bairro Açai (Cohabinha), em Vilhena/RO.
Jean Cláudio Bevenuto dos Santos, de 26 anos, estaria ingerindo bebidas alcoólicas com o infrator quando por motivos ainda desconhecidos discutiram e entraram em vias de fato, sendo que na sequencia, o acusado se apossou de uma faca e partiu para cima da vítima.
Por sua vez, Jean saiu correndo para a rua e foi perseguido pelo infrator, no entanto, como seu calção acabou abaixando durante a tentativa de fugir, ele acabou sendo alcançado por seu algoz e foi esfaqueado diversas vezes, a sangue frio, na frente dos populares.
Na sequencia aos fatos, o homicida evadiu-se rumo a avenida Paraná e os moradores da região acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares, sendo que a morte do jovem foi constatada no local.
A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo liberado para funerária Vilhena e posteriormente será realizada a necropsia por parte do Instituto Médico Legal (IML) para poder ser liberado para velório e sepultamento.
Jean já possuía antecedentes criminais, no entanto, atualmente trabalhava como pintor e não teria mais envolvimento com o crime.
Após o assassinato, a Polícia Militar realizou diligências e localizou o infrator, que foi preso em flagrante pelo homicídio e a ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Veja abaixo o vídeo do momento em que o Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) prendem o acusado. E também o momento em que a vítima corre do assassino antes de ser morto.
Redação
Vídeo 1: Rota Policial News
Vídeo 2: rafael Matiello
Fotos e fonte: Rota Policial News