Policial

Motociclista foge da polícia por estar com IPVA atrasado e atinge carreta em Vilhena

Fuga que resulto em acidente foi registrado na avenida Paraná

Um jovem de 22 anos acabou preso por direção perigosa e desobediência após fugir de uma radiopatrulha de Polícia Militar e se envolver em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira, 16 de Março, na avenida Paraná, em Vilhena.

Theylor W. S. C pilotava uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul e transitava pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando desobedeceu a ordem de parada dada por policiais militares e passou a empreender fuga alucinada pelas ruas do município, colocando em risco a própria vida e a de terceiros.

Em dado momento, o jovem acessou a avenida Paraná e passou a seguir sentido à Cohab, quando acabou colidindo contra uma carreta, cujo motorista realizava conversão na referida avenida.

Por sorte, o carreteiro conseguiu perceber que o motociclista ia colidir contra a carreta e parou o veículo para não acabar passando por cima do jovem.

O rapaz atingiu as rodas da carreta e apresentou apenas um corte na região da cabeça, optando por não ser encaminhado ao hospital, não sendo assim, necessária a presença do Corpo de Bombeiros.

Aos policiais, Theylor acabou confessando que fugiu tão somente pelo fato de o documento IPVA de sua moto estar em atraso e assumindo que pelo fato simples, colocou em risco a própria vida. O jovem que trabalha e não tem passagens criminais.

Diante dos fatos, Theylor foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança pública (UNISP) e deve assinar a um termo circunstanciado (TC) para responder ao inquérito em liberdade. A moto foi recolhida ao pátio do CIRETRAN.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)