BR-174: motorista tomba carreta para não atropelar advogado de Vilhena em surto psicológico
Caminhoneiro de São Paulo evitou morte e também sobreviveu a acidente
Após receber um áudio dando conta de que um advogado de Vilhena, “tentando se matar”, teria provocado um acidente na BR-174, próximo à Colônia dos Mineiros, distrito de Comodoro, município mato-grossense que faz limite com Vilhena, o jornal confirmou a veracidade da informação.
Conforme apurou o site, tanto o vilhenense quanto o motorista da carreta acidentada foram atendidos em um hospital de Comodoro, onde deram entrada na noite de ontem.
Segundo o motorista Altair Faustino, de 39 anos, que dirigia a carreta carregada de carnes, ele tentou se desviar do advogado de 36 anos, morador de Vilhena, e acabou tombando.
Apesar dos estragos no veículo, o caminhoneiro não sofreu ferimentos graves.
Já o vilhenense, que estaria sentado no meio da rodovia federal, parecia surtado.
O profissional estaria sofrendo problemas psiquiátricos e a família dele já foi avisada do ocorrido pela unidade de saúde que o acolheu.
Apesar de não ter se ferido e escapado da morte pela ação do caminhoneiro, o vilhenense estaria falando frases desconexas no hospital de Comodoro.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Fonte: Folha do Sul Online