“Bozo” é baleado no bairro Embratel em Vilhena durante a madrugada
Homem foi baleado na nuca e na mão

Na madrugada deste sábado, 23 de agosto de 2025, por volta da 1h12min, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na avenida Dioes Bispo de Souza, no setor 06, bairro Embratel, em Vilhena. Segundo a denúncia feita via 190, havia tiros no local e uma pessoa ferida.

A guarnição da Polícia Militar deslocou-se até o endereço informado e encontrou a vítima, um homem que relatou ter sido alvejado dentro de sua residência, localizada na Rua B.
De acordo com ele, um indivíduo não identificado invadiu o imóvel e atirou contra ele, fugindo em seguida. A vítima afirmou desconhecer tanto o autor dos disparos quanto a motivação do ataque.

Uma testemunha que dormia na casa, identificada apenas como William, disse ter ouvido o agressor chamar a vítima pelo apelido de “Bozo” antes de iniciar a agressão física e, logo depois, efetuar dois disparos.
Com medo, a testemunha permaneceu em silêncio dentro do quarto e só saiu após perceber que o agressor havia deixado o local.
Segundo William, ele encontrou a vítima caída e ferida, ajudou-a a se levantar, e ambos fugiram pulando o muro dos fundos para uma residência vizinha, localizada na avenida Dioes Bispo de Souza.
A guarnição constatou que a vítima apresentava duas perfurações causadas por arma de fogo: uma na mão direita e outra na nuca, do lado direito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o atendimento pré-hospitalar, conduzindo a vítima até a unidade de saúde para atendimento médico.
No local do crime, os policiais encontraram respingos de sangue na entrada da casa, no portão e também dentro do imóvel, onde havia uma poça considerável de sangue na cozinha.
Um projétil de arma de fogo também foi recolhido, mas o calibre não foi identificado no momento. A Polícia Técnico-Científica foi acionada e o perito responsável, David, realizou os trabalhos periciais no local.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio, podendo também ser enquadrado como lesão corporal grave, a depender da evolução clínica da vítima e das investigações que seguem para apurar autoria e motivação.
A Polícia Militar destacou que todos os procedimentos legais foram seguidos, com a preservação da cena do crime, o atendimento à vítima e a coleta das primeiras informações para subsidiar as investigações. A autoria segue desconhecida.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News