Policial

Bombeiros socorrem homem que levou facada no pescoço em Vilhena

Apresentando sinais de embriaguez, vítima não soube dar detalhes do caso para polícia

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23h05 desta quinta-feira, 22 de Julho, em frente a uma residência na rua Pernambuco, no setor 19, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do jornal Rota Policial News, a central de operações do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada para atender a uma vítima de esfaqueamento que apresentava perfuração no pescoço.

Os bombeiros de pronto se deslocaram ao local com brevidade e constataram que o rapaz apresentava uma perfuração de aproximadamente 04 centímetros no pescoço, de forma superficial, o que não colocava em risco sua vida.

O homem também estava com sintomas de embriaguez e não soube relatar quem seria o autor do atentado, tampouco os motivos que levaram às agressões. Ele não portava os documentos pessoais e nem soube dizer qual era o próprio nome.

A Polícia Militar esteve no local coletando dados para realizar o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Agora, cabe a Polícia Civil investigar o crime no intuito de descobrir a identidade do autor da tentativa de assassinato, bem como os motivos que o levaram a cometer o crime.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)