Policial

Bombeiros apagam fogo em vegetação no bairro Industrial em Vilhena

Incêndio de origem criminosa foi registrado nesta tarde

O incêndio em vegetação foi registrado na tarde desta segunda-feira, 03 de Junho, na rua 333, no bairro Industrial, descendo o Balanção da avenida Paraná, em Vilhena.

Conforme apurado, o funcionário da empresa entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militares informando que havia um incêndio em vegetação ameaçando casas próximas e diante disto, um caminhão ABTS de combate a incêndio se deslocou ao local.

Rapidamente os bombeiros contiveram e apagaram as chamas, evitando maiores danos as proximidades. Contudo, foi constatado que não havia perigo de sinistros na localidade.

O incêndio começou quando algum morador ateou fogo em um monte de lixo na lateral da rua 333, tendo as chamas se alastrado pelo matagal que está seco.

Lembrando que a Lei Municipal n° 5.038/19 prevê multas que variam de R$ 687 a R$ 13,7 mil para proprietários de terrenos onde foi registrado focos de incêndio. É responsabilidade do dono do lote eliminar todas as condições capazes de propiciar focos de incêndio ou sua propagação para imóveis vizinhos”, explica Marcela Almeida, secretária de Meio Ambiente. (Relembre aqui)

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)