Policial

Pai e filho brigam por causa de carro e dividas e caso vai parar na delegacia em Vilhena

Polícia foi até o bairro Assossete e deu voz de prisão aos dois homens

Na noite de sábado, 11, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao bairro Assossete, em Vilhena, onde um homem de 31 anos tentava aplicar um mata-leão em seu pai, de 55. Após separar a briga, os militares ouviram as versões dos dois.

Segundo o mais novo, o pai havia chegado em sua casa e danificado o portão com um chute. Ele estaria tentando entrar no imóvel para retirar do quintal um veículo VW Polo, alegando que, embora registrado em nome de outra pessoa, o carro lhe pertence.

Conforme o relato do filho, diante da negativa de permitir a retirada do automóvel, o pai teria sacado um canivete e tentando lhe ferir, além de ameaçá-lo de morte usando a arma de fogo que possui. O VW Polo, de acordo com o filho, teria sido “confiscado” porque o pai lhe devia dinheiro.

As duas versões coincidem em um ponto: o dono da casa entrou no carro e tentou atropelar o próprio pai, que conseguiu se desviar, mas o veículo atingiu o muro da residência e quebrou um poste de energia elétrica, ficando completamente avariado.

Já o pai diz que o filho entrou em sua casa e pegou o carro, numa data em que ele (o pai), estava preso. Após isso, o dono pediu várias vezes que o automóvel, levado sem sua autorização, fosse devolvido.

O pai também negou a intenção de matar o filho, dizendo que havia sacado o canivete apenas para se defender dele. A única arma encontrada em sua casa era uma espingarda de pressão enferrujada, o que desmentiu a acusação do filho.

Diante dos fatos, pai e filho foram presos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), junto com o canivete e a espingarda. O carro, pivô da briga familiar, ficou tão avariado, que nem foi retirado do local.

Fonte: Folha do Sul Online

Fotos: Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)