Geral

Porteira Adentro: município de Vilhena vai atender cerca de 300 propriedades na primeira etapa

Trabalhos começam nesta semana na Associação Asprolcem

Lançado no último sábado, 27, na Associação dos Pequenos Produtores da Linha 100 (Asprolcem), em Nova Conquista, o “Porteira Adentro” inicia nesta semana a primeira etapa de atendimentos de 2024, beneficiando cerca de 25 famílias na localidade.

O programa oferece diversos serviços dentro das propriedades de pequenos produtores, com o objetivo de melhorar a produtividade, a geração de renda e a disponibilidade de empregos na zona rural de Vilhena.

Ao todo, nessa primeira etapa, o programa vai atender as comunidades de Nova Conquista, Cascalheira e Perobal, totalizando mais de 300 propriedades atendidas.

“Durante o programa, nós trazemos toda a força da Semagri para a comunidade rural, com a equipe de campo que não mede esforços para atender às necessidades do produtor. Atender à agricultura familiar tem sido uma prioridade para nós; a zona rural continuará recebendo atenção diária da Prefeitura”, destacou Flori Cordeiro, durante o evento.

O secretário municipal de Agricultura, Geovane da Veiga, ressaltou também o empenho da gestão municipal em atender o pequeno produtor.

“Esse programa oferece diversos serviços dentro das propriedades, como cascalhamento, gradagem, limpeza, assistência técnica e demais ações, com o objetivo de melhorar a produtividade e geração de renda”.

O presidente da associação, Luiz Justiniano, aproveitou a ocasião para agradecer a presença da gestão municipal e a equipe da SEMAGRI.

“Com essas atividades do ‘Porteira Adentro’, teremos uma grande ajuda aos pequenos produtores da região. Estamos sendo atendidos novamente; só tenho a agradecer às secretarias de Obras e Agricultura, que sempre nos atendem muito”, enfatizou.

Fonte: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)