“Bate estacas” é procurado pela polícia em Rondônia, ele é acusado de três homicídios e uma tripla tentativa
Homem é considerado de alta periculosidade e está sendo caçado pela polícia rondoniense. Uma de suas características reconhecidas pela polícia é o uso de armas cujos calibres são restritos às forças armadas
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estão na cola de Marcelo Brito Sales, conhecido como “Bate estacas”.
Ele é considerado de alta periculosidade e somente no ano de 2019 está sendo acusado de pelo menos três homicídios, um latrocínio, tripla tentativa de homicídio – neste caso pelo menos uma das vítimas era uma criança.
A polícia acredita que ele está escondido em Rondônia, porém, em Manaus (AM) há seis mandados de prisão contra ele por diversos crimes.
A polícia realizou algumas operações na tentativa de captura-lo, mas até então sem êxito. Bate estacas é conhecido por utilizar apenas pistolas de calibres restritos às forças armadas e pela ostentação de armamento que faz em suas redes sociais.
Em algumas fotos, ele chegou a aparecer com uma metralhadora. A polícia pede que quem souber do paradeiro de Marcelo Bate estacas, pode entrar em contato pelo 0800 285 8821, pelo 190, ou pelo 197, da Polícia Civil.
Crimes
Bate estacas é apontado como autor da morte de Jeferson Cassiano Pantoja Rodrigues, de 19 anos, assassinado em julho no bairro Aponiã; ele também é acusado de matar outros dois homens; um no bairro Nova Floresta e outro no bairro Areal.
A tripla tentativa de homicídio da qual também é acusada aconteceu no bairro Cai N’Água. Todos esses crimes aconteceram na capital, Porto Velho.
Fonte: Rota Policial News