Base comunitária da Polícia Militar da avenida Melvin Jones é incendiada por criminosos
Base havia recebido manutenção após sofrer ataque de vândalos e agora voltou a ser atacada
Na madrugada deste domingo, 03 de Fevereiro, a base comunitária da Polícia Militar localizada na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, voltou a ser atacada por bandidos na cidade.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, após ligações darem conta do incêndio na base comunitária da PM durante nesta madrugada. Com uso de coquetel molotov, marginais atearam fogo no local.
Há poucos dias a base comunitária recebeu manutenção de limpeza, para que pudesse novamente servir à população do bairro Cristo Rei. Veja Aqui. A base havia sofrido um atentado em 14 de Março de 2.018 e desde então ficou desativa, recebendo reparos no início deste ano.
Apesar dos esforços de policiais militares em reativar a base comunitária, mais uma vez marginais tentam impedir a atuação da polícia no bairro. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas e evitou que a base fosse destruída.
Uma equipe da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e da Polícia Civil deve dirigir-se ao local na manhã deste domingo para realização de perícia e apuração de imagens de segurança das proximidades.
Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino
Rota Policial News