Através de advogados, mulher acusada de esfaquer o marido e a ex-mulher dele em Vilhena dá sua versão dos fatos
Advogados representam mulher apontada como autora de dupla tentativa de homicídio
A reportagem do Jornal Rota Policial News havia sido procurada nesta manhã de terça-feira, 10 de Maio, pelos advogados de “V. J. A” para que fosse dado a ela o direito de dar sua versão sobre os fatos narrados em ocorrência policial registrada pela Polícia Militar, divulgada em matéria através deste jornal, informando uma dupla tentativa de homicídio ocorrida no bairro Embratel, na última segunda-feira, 09. (Veja)
Em conversa com os Advogados de defesa, Dr. Cristian Sega e Dr. Handerson Simões, os mesmos informaram que a Senhora V.J.A., mãe de um filho menor com 8 meses de idade (ainda amamento) e do lar, estava desconfiada da traição do seu marido, mas sempre procurou conversar de forma pacifica com o mesmo, que sempre negou o cometimento de qualquer traição, mesmo quando viu seu marido utilizando de remédios na cor azul.
No dia 09/05/2022, o marido da Senhora V.J.A. lhe disse que iria comprar pneus e saiu de casa, ao momento que soube que o mesmo estava com sua ex-esposa em encontro amoroso e por este motivo se dirigiu ao local dos fatos. Lá, encontrou apenas os dois, seu marido e sua ex-esposa, ofegantes e terminado de se vestir, quando começou uma discussão acalorada entre os envolvidos.
Em momento algum a Sra. V.J.A. teve intuito de causar qualquer ferimento em seu marido ou na pessoa que estava com ele e que tudo ocorreu no calor do momento.
Esclarece que ha poucos dias, o seu marido se negou a lhe passar R$150,00 para que pudesse fazer exame no filho do casal, quando foi obrigada a ir na UPA lotada e ficar o dia todo com a criança nos braços, além de diversos outros aborrecimentos.
A Sra. V.J.A. mesmo ao ver seu marido acompanhado por outra mulher que ainda lhe faltou com respeito, amamentando, com filho doente, nega veementemente todas as afirmações e acusações que lhe foram imputadas neste dia 10/05/2022 e provará por todos os meios possíveis.
Polícia Civil apura o caso:
A Polícia Civil informou que instaurou inquérito policial e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para elucidação do crime.
Tony Rota
Rota Policial News