Atleta vilhenense de 09 anos conquistou medalha de bronze no 29º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos em São Paulo
Atleta já havia conquistado duas medalhas de ouro e uma de bronze na 1ª Copa Regional de Karatê Interestilos em Vilhena
A equipe Pequeno Dragão, de Vilhena, participou nos dias 16 a 18 de setembro do 29ª Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos, em São Paulo, no Parque Ibirapuera.
Dentre os destaques de medalhistas, está o vilhenense Guilherme Henrique Rodrigues Oliveira, de apenas 09 anos de idade, patrocinado pela Interfacenet, conquistando medalha de bronze em kumite revezamento, sendo classificado para o Campeonato Mundial em 2023, na Escócia.
Guilherme foi destaque na 1ª Copa Regional de Karatê Interestilos em Vilhena, (Veja) onde conquistou duas medalhas de ouro e uma de bronze, ocasião em que foi classificado para este 29º Campeonato Brasileiro de Karatê, onde também trouxe medalhas para Vilhena e consequentemente, para o estado de Rondônia.
Treinado pela Sensei Bruna Bento Vilela, da Pequeno Dragão, o pequeno “Gui” sempre demonstrou habilidades e esforços para se aprimorar cada vez mais no esporte. “Esforçado, compromissado e com grandes habilidades, ele sempre corre atrás de fazer a parte dele, se aprimorar mais e mais e buscar os melhores resultados, um verdadeiro prodígio no Karatê, com resultados significativos ao nível de um especialista adulto,” disse.
Muito dedicado ao esporte desde muito criança, Guilherme é apaixonado pelo Karatê e a prova disso é que o garoto, que recebe o patrocínio da Interfacenet e da clínica de estética Theinee Rodrigues, vem conquistando várias medalhas dentro e fora do Estado de Rondônia e agora, é promessa no Mundial de Karatê.
Fonte: Redação
Rota Policial News