Geral

Asfalto na Av. Rondônia: contrato é assinado para obras começarem na próxima semana

Ordem de serviço é a última etapa do trâmite burocrático, o que deve acontecer na próxima semana

A solução para mais um problema crônico de Vilhena está prestes a ser iniciada pela Prefeitura na próxima semana. O asfalto das avenidas Rondônia e Rio Grande do Norte, licitado pelo prefeito Eduardo Japonês, vai encerrar mais de uma década de lamentos, reivindicações e promessas infundadas. Nesta quarta-feira o mandatário assinou o contrato com a empresa vencedora da licitação e acertou o início das obras para a próxima semana.

“Agora vai. Estamos encarando os problemas mais crônicos da cidade de frente, abrindo o jogo com a população. Chamamos todos para participar das licitações e explicamos em várias reuniões o que estava acontecendo. Sem promessas vazias, chegamos no momento decisivo dessa jornada: a ordem de serviço, que é o próximo passo. Na próxima semana estaremos na avenida inaugurando esta incrível obra de pavimentação, a primeira de muitas”, garante o prefeito Eduardo Japonês.

A assinatura do contrato também foi realizada simultaneamente pelo secretário de Obras, Carlos Schramm e pelo proprietário da Construvil, Adones Hoffmann, ganhadora do certame. O ato foi acompanhado de perto pelo secretário de Planejamento Ricardo Zancan e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo.

As obras de drenagem, pavimentação, sinalização, calçadas e acessibilidade estão avaliadas em R$ 4,7 milhões e vão abranger a avenida Rondônia (da esquina com a avenida 1705 até a avenida Jô Sato) e a avenida Rio Grande do Norte (da avenida Presidente Nasser até a avenida Perimetral). No total são mais de 2,5 km de obras (de mão dupla), que irão circundar os cerca de 15 mil moradores do bairro Novo Tempo, Setor 19 e residencial Moriá com vias de asfalto para acesso rápido ao restante da cidade.

MAIS ASFALTO – Muitos outros quilômetros de asfalto estão em licitação e deverão ter seus resultados divulgados nesta ou na próxima semana, assim que os prazos recursais forem encerrados, já que nos dois outros certames houve recursos.

SemCom

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)