Trânsito

Árvore cai em cima de camionete na BR-174 em Comodoro e família sai ilesa

Camionete ficou destruída após queda de árvore

O incidente foi registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado, 04 de Janeiro, na BR-174, próximo da Colônia dos Mineiros, na BR-174, área rural de Comodoro/MT.

Conforme apurado, três pessoas estavam em uma camionete Chevrolet S-10 de cor prata e placas de Comodoro/MT, momento em que chovia muito na localidade, ocasião a qual uma árvore caiu com um raio e atingiu a camionete.

Com a queda da árvore, a camionete apresentou diversos danos materiais, no teto, lado do bando dos passageiros.

Apesar do incidente, nenhuma das vítimas sofreu ferimentos, nem mesmo, o jovem que estava no banco de trás, que se abaixou ao ver que a árvore iria atingir a camionete.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo